ROCK SOLIDÁRIO

Roqueiros de Campinas se unem para ajudar vítimas no RS

O ingresso para o show será mediante a doação de itens como alimentos não perecíveis, água, colchões, agasalhos, itens de higiene pessoal, leite em pó, ração animal e medicamentos.

Por Redação | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/Marcelo Braga

A iniciativa, marcada para esta sexta-feira, 17, às 18h, é promovida pela Central do Rock
A iniciativa, marcada para esta sexta-feira, 17, às 18h, é promovida pela Central do Rock

Representantes do cenário rock de Campinas estão unindo forças em um evento solidário de arrecadação de doações destinadas às pessoas e animais afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

O REC Studio Bar cederá o espaço para o show, e as três bandas que se apresentarão abrirão mão do cachê em apoio à causa.

A iniciativa, marcada para esta sexta-feira, 17, às 18h, é promovida pela Central do Rock, uma associação cultural de Campinas dedicada à difusão do Rock Autoral na região.

O objetivo principal é oferecer apoio e esperança à população do Sul do país, que enfrenta uma tragédia devastadora, com milhares de desabrigados, perdas materiais e, em muitos casos, perdas humanas.

Diante dessa situação emergencial, é fundamental unir esforços, e a comunidade roqueira se mobiliza para fornecer uma resposta significativa a essa crise humanitária.

O ingresso para o show será mediante a doação de itens como alimentos não perecíveis, água, colchões, agasalhos, itens de higiene pessoal, leite em pó, ração animal e medicamentos, destinados às vítimas das enchentes no estado.

Aqueles que preferirem podem contribuir financeiramente com o valor de R$20,00, sendo que toda a renda arrecadada será integralmente revertida para as campanhas de auxílio às vítimas das enchentes.

Bandas:

Mente Vazia

Fogo 51

Cura

Discotecagem:

Lexxi Souza & Adi Stoker

Orlando Neto

Serviço:

Dia 17 de Maio, sexta-feira, às 18h.

Local: REC Studio Bar

Endereço: Rua Frei Manoel da Ressurreição, 1115 - Jardim Guanabara, Campinas.

Ingresso: R$ 20,00 ou itens como alimentos não perecíveis, água colchões,agasalhos, itens de higiene pessoal, leite em pó, ração animal e medicamentos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.