PROCURADA

Vídeo: câmera registra adolescente que desapareceu após sair para comprar lanche

Victoria Lorrayne Coutinho, de 14 anos, não é vista desde domingo; Polícia Civil investiga o caso.

Por Leonardo Vieira | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Jovem não é vista desde domingo, após sair para comprar lanche
Jovem não é vista desde domingo, após sair para comprar lanche

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de uma adolescente de 14 anos que não é vista desde domingo, 21, após sair da casa da mãe, em Charqueada, na região de Piracicaba, para comprar lanche. Uma câmera de segurança, que mostra a jovem antes do sumiço, foi divulgada nesta quarta-feira, 23.  

Victoria Lorrayne Coutinho mora em Piracicaba com o pai e passa os fins de semana na casa da mãe, em Charqueada. As imagens mostram a jovem, por volta das 23h, próximo a residência da família, conversando com um motociclista. Pouco tempo depois, ela sai da imagem, enquanto o homem vai embora com a moto. 

O motociclista foi ouvido pela polícia, afirmou que conhece a adolescente e havia oferecido uma carona para jovem, que foi recusada. Outras testemunhas e o pai da vítima, afirmam que a adolescente foi colocada a força em um carro, e gritou por socorro, segundos depois que ela some da imagem. 

“Eu acho que as buscas precisam se intensificar. Quanto mais o tempo passa é pior. A gente fica de mãos atadas. Uma amiga relatou que ela tava conversando com uma pessoa. Mas a gente não sabe quem é, o celular dela foi levado. Algumas pessoas presenciaram o momento que ela é levada. Ela nunca foi de sumir e não dar notícias, por isso estamos muito apreensivos”, afirmou Allan Coutinho, pai de Victoria.

A Polícia Civil realizou buscas em canaviais da região. A Guarda Civil de Charqueada também fez buscas auxiliada por cães farejadores de Capivari e a Polícia Militar fez buscas em rodovias e bairros da cidade. Até o fechamento desta reportagem a jovem não havia sido localizada. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.