SECO E QUENTE

Tempo seco e calor de 35°C em Piracicaba fazem cidade entrar em alerta de clima

Tempo seco fez Inmet emitir alerta meteorológico para a cidade; céu deve ficar encoberto por nuvens, apesar da secura

Por Da Redação | 24/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Piracicaba

Arquivo/JP

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) voltou a emitir alerta para baixa umidade relativa do ar em Piracicaba. De acordo com o aviso, a região deverá ter tempo seco, com umidade entre 20% e 30%. O alerta deve durar, pelo menos, até às 18h desta quinta-feira (25). Ao mesmo tempo, a temperatura continua subindo e a cidade deverá ter um final de semana quente e seco.

Saiba mais sobre Piracicaba

Segundo a previsão do tempo, nesta quarta-feira (24), a máxima prevista chega a 34°C e não há previsão de chuva. O dia segue com o céu com apenas algumas nuvens. Para quinta-feira (25), a previsão mostra que a mínima sobe para 19°C e a máxima chega aos 35°C, sem previsão de chuva e com poucas nuvens. A umidade relativa do ar na quinta-feira deve chegar ao menor nível da semana, com 20%.

Já na sexta-feira (26), as temperaturas continuam no mesmo nível de quinta-feira, com mínima em 19°C e máxima em 34°C. Também não há previsão de chuvas. Na previsão estendida para sábado (27), os termômetros ficam entre 19°C e 35°C. Neste dia, o céu fica encoberto por nuvens mas, ainda assim, não há previsão de chuvas e a umidade relativa do ar continua baixa. Para domingo (28), a previsão mostra mais um aumento de temperatura. A mínima sobe para 20°C, enquanto a máxima fica em 35°C. Não há previsão de chuvas, apesar de a previsão indicar dia com muitas nuvens.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.