ESPETÁCULO

Titacy e FELINA convidam Bixarte no Sesc Jundiaí

O show acontece nesta sexta-feira (26), às 20h

Por Redação | 23/04/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Jundiaí

Divulgação

FELINA, Izabela Felina dos Santos, vem trilhando seu caminho na música desde 2015
FELINA, Izabela Felina dos Santos, vem trilhando seu caminho na música desde 2015

FELINA se apresenta com Titacy, dois projetos musicais da região de Jundiaí, nesta sexta-feira (26), às 20h no Sesc de Jundiaí e convidam a artista paraibana Bixarte para uma noite de muita potência.

O show tem ingressos que variam de R$ 12 a R$ 40 e podem ser adquiridos nas bilheterias do Sesc.

O projeto do show surgiu através de um convite: “Surgiu por intermediação da produtora Natie, que propôs para mim e as meninas -Titacy-, que convidássemos a artista Bixarte pra fazer parte do projeto pro Sesc, com o intuito de levar nossa arte para outros lugares e espaços dentro da cidade”, conta Felina.

As artistas prometem levar ao palco suas vivências profundas, expressando sua coragem, orgulho e luta para viver.

Sobre as artistas 

Titacy é o projeto musical de duas travestis pretas periféricas que encontraram sua forma de expressão através do rap. Com beats envolventes e letras potentes, a dupla Tiana Cauton e Stacy Paper reverberam suas vivências criando rimas falando da realidade de forma lúdica.

Atuando musicalmente desde 2015, FELINA, Izabela Felina dos Santos, vem trilhando seu caminho por meio de composições e produções musicais em um corpo LGBTQIAP+. A multi-artista começou a trilhar seu caminho na arte através do teatro e posteriormente na música, fazendo apresentações e performance pelo interior de São Paulo e capital, mas a arte sempre fez parte de sua vida por uma necessidade essencial de todos os seres humanos.

“A arte faz parte da minha vida desde os meus 13 anos, pela necessidade de por para fora o que eu sentia através de poemas e letras de músicas. Fiz muitos anos de teatro, mas a música sempre esteve presente na minha vida, sou a primeira artista da família, pois nunca tinha sido um imaginário até entao, mas eu sempre gostei de cantar e performar em casa quando pequena”, relatou ela.

FELINA lançou seu primeiro álbum em 2023, “Meu cada qual” que aborda com ritmos do hip-hop, rap, funk e pop alternativo possibilidades amorosas e a luta diária como sobrevivente do sistema enquanto mulher preta travesti marginalizada. Seu último trabalho foi o lançamento do EP intitulado “FLN” com três canções inéditas produzidas e compostas pela artista, publicado e amplamente divulgado nas plataformas de streaming.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.