NA CADEIA

Polícia prende suspeito de matar homem que desapareceu em Valinhos

Após a confirmação de que se tratava do homem em questão, foi dado voz de prisão pelos crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver, sendo algemado e conduzido até a DIG.

Por Fábio Estevam | 18/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Jornal de Jundiaí

Jornal de Jundiaí

Homem foi preso na noite de quarta-feira
Homem foi preso na noite de quarta-feira

O homem suspeito de matar o supervisor de vendas, Renan Sposito Miossi, asfixiado, em uma casa alugada por ele, no bairro Eloy Chaves, no último final de semana, foi preso pela Polícia Civil e "demonstrou arrependimento", no momento em que policiais militares o encaminhavam à delegacia.

De acordo com o sargento Silvio, da equipe 'Charles' - responsável pela captura, em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, a pedido da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) -, "o suspeito não resistiu à prisão e logo confessou o crime, demonstrando também arrependimento", comentou o policial, que comemorou a prisão. "Desde quando saiu o mandado de prisão, incansavelmente os policiais não cessaram as buscas pelo autor do crime. Sendo assim, nesta quarta-feira obtivemos sucesso na localização do investigado, que estava caminhando pela rua Paraíba, no bairro Jacaré, em Cabreúva", disse.

Após a confirmação de que se tratava do homem em questão, foi dado voz de prisão pelos crimes de homicídio doloso e ocultação de cadáver, sendo algemado e conduzido até a DIG. "Vale ressaltar que foi um trabalho incessante, ao qual foi dado a resposta para a sociedade".

Na DIG, o investigado confessou oficialmente em depoimento, ter matado Renan Sposito Miossi, por asfixia, utilizando primeiramente as mãos e, depois, um saco plástico. O crime, segundo ele, foi cometido no mesmo local onde o corpo foi encontrado pela DIG, nesta semana, em uma casa aluada por ele no bairro Eloy Chaves. O corpo estava sobre um colchão.

Após ser ouvido e indiciado, o suspeito do crime foi levado para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.