DIPLOMAS E TÍTULOS

Câmara de Campinas se reúne para votar 10 honrarias e apenas um projeto de lei

A única proposta de legislação institui o Programa Farmácia Veterinária Solidária.

Por Flávio Paradella | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/CMC

O detalhe é que justamente o solitário Projeto de Lei é o último a ser apreciado pelos parlamentares.
O detalhe é que justamente o solitário Projeto de Lei é o último a ser apreciado pelos parlamentares.

Nesta segunda-feira (15), a Câmara Municipal de Campinas realizará a vigésima Reunião Ordinária com apenas um projeto de lei a ser votado. Em pauta, a proposta em primeira votação que institui o Programa Farmácia Veterinária Solidária.

Os outros 10 itens das pautas desta segunda são honrarias, entre diplomas, títulos e medalhas. O detalhe é que justamente o solitário Projeto de Lei é o último a ser apreciado pelos parlamentares.

Esse programa, de autoria do vereador Permínio Monteiro (PSB), tem como objetivo receber doações e coletar produtos de uso veterinário para distribuição gratuita a famílias de baixa ou nenhuma renda que possuam animais de estimação, assim como a protetores de animais e Organizações Não Governamentais dedicadas à causa animal.

A iniciativa visa selecionar, reaproveitar e armazenar os materiais recebidos, garantindo sua distribuição de forma eficiente e direcionada. Além disso, o projeto estabelece a responsabilidade do programa em recolher e descartar de maneira adequada os produtos que não estejam em condições de uso.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.