FEMINICIDIO

Mulher é assassinada pelo marido a facadas em Sumaré

A vítima Gislaine Aparecida de Almeida, de 45 anos, foi morta pelo companheiro a facadas na casa onde moravam.

Por Thiago Rovêdo | 07/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Arquivo Pessoal

Gislaine Aparecida de Almeida foi morta pela marido
Gislaine Aparecida de Almeida foi morta pela marido

Uma mulher de 45 anos foi morta a facadas pelo marido na manhã deste sábado, 6. A vítima Gislaine Aparecida de Almeida, de 45 anos, foi morta pelo companheiro a facadas na casa onde os dois viviam. O caso foi registrado no plantão policial do 3° Distrito Policial.

O caso aconteceu na casa onde eles viviam, no bairro Conceição, no distrito de Nova Veneza, em Sumaré. Segundo a Polícia Militar, o homem confessou o crime e foi preso. O caso foi registrado como feminicidio, o segundo do ano em Sumaré.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Militar, o homem brigou com a vítima pela manhã e durante a discussão acabou esfaqueando a vítima. Ela acabou caindo no chão do quarto. 

A vítima foi encontrada pelos familiares, que acionaram os policiais. O casal estava junto há oito anos e eles não tinham filho. Mas, Gislaine tinha quatro filhos de outro relacionamento.

A princípio o homem não queria abrir o imóvel para que eles entrassem, mas eles conseguiram e encontraram Gislaine caída no chão do quarto. O Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foi chamado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.