
A Polícia Civil chegou a um depósito de drogas que funcionava em uma residência no Jardim Gerivá, em Santa Bárbara d’Oeste. A operação denominada Terê aconteceu nesta sexta-feira, 5, e apreendeu grande quantidade de entorpecentes.
De acordo com a polícia, a operação durou cerca de três meses, até desarticular as diferentes camadas do tráfico. Foram presos um comerciante de 41 anos, considerado pela polícia como o “patrão” do tráfico, e um motoboy, de 31, que guardava as drogas, foram presos. Outros dois suspeitos estão foragidos.
No depósito, a equipe policial apreendeu 16,4 mil porções e 58 tijolos de entorpecentes, entre cocaína e maconha, somando 81,2 quilos no total. Segundo a Polícia Civil, as drogas estão avaliadas em mais de R$ 600 mil.
Ainda foram localizados quatro pistolas, 269 munições, 11 carregadores, dois supressores de ruído, 65 mil embalagens vazias, nove balanças digitais e três celulares.
Segundo a investigação, as drogas eram comercializadas em Americana e Santa Bárbara d’Oeste. Os suspeitos foram levados a delegacia e ficam a disposição da justiça.