POLÍTICA

No último dia da janela, Marcelo da Farmácia fecha com o PSB

Marcelo da Farmácia estava sem partido desde a saída do Avante, que havia iniciado um processo de expulsão contra o parlamentar que foi atingido por denúncias de “rachadinha”.

Por Flávio Paradella | 05/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Divulgação/CMC

Agora, com a chegada de Marcelo da Farmácia, o PSB assume o posto de maior bancada do legislativo campineiro
Agora, com a chegada de Marcelo da Farmácia, o PSB assume o posto de maior bancada do legislativo campineiro

O vereador Marcelo da Farmácia fechou com o PSB e oficializou a ida ao partido à presidência da Câmara de Campinas, na manhã desta sexta-feira, último dia de janela partidária.

Marcelo da Farmácia estava sem partido desde a saída do Avante, que havia iniciado um processo de expulsão contra o parlamentar que foi atingido por denúncias de “rachadinha” por parte de um ex-assessor.

No período ‘Sem Partido’, Marcelo iniciou conversas com o PSB e a proximidade ficou escancarada quando nomes ligados ao vereador foram nomeados para cargos na Sub-prefeitura do Distrito do Ouro Verde.

Agora, com a chegada de Marcelo da Farmácia, o PSB assume o posto de maior bancada do legislativo campineiro, com seis vereadores. Marcelo se une aos novos colegas de legenda: Carlinhos Camelô, Filipe Marchesi, Permínio Monteiro, Rubens Gás e Zé Carlos.

Eleito pelo Avante, Marcelo da Farmácia teve 3020 votos e está em seu primeiro mandato.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.