NA CADEIA

Jovem é preso com revólver após perseguição na região do Santa Lúcia

Ele estava com uma arma ilegal e ainda tentou despistar os policiais jogando o objeto em um terreno baldio.

Por Thiago Rovêdo | 05/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para Sampi Campinas

Thiago Rovêdo/Sampi Campinas

Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional
Caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional

Um jovem de 22 ano foi preso, no final da noite de quinta-feira, 4, após uma perseguição por diversas ruas de Campinas na região do Jardim Santa Lúcia. Ele estava com uma arma ilegal e ainda tentou despistar os policiais jogando o objeto em um terreno baldio. O caso foi registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional.

Segundo o boletim de ocorrência, várias motos estavam andando juntas no Santa Lúcia e a GM (Guarda Municipal) decidiu fazer a abordagem. Elas foram diminuindo a velocidade, mas uma empreendeu fuga que durou por cerca de dez minutos.

Quando o motociclista saiu da Avenida Ruy Rodriguez para acessar Rua Cneu Pompeu de Camargo, arremessou um objeto no meio fio. Tratava-se de uma arma de fogo, calibre 22, sem numeração e duas munições intactas. O homem somente parou quando outras viaturas policiais fizeram um cerco.

Em relação ao veículo não foi verificada nenhuma restrição. Questionado, o suspeito disse que arma não era sua. Ele ficou preso e foi encaminhado à cadeia anexa do 2º DP (Distrito Policial).

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.