BRIGA NA JUSTIÇA

Luana Piovani protesta após sair de audiência contra Pedro Scooby; ASSISTA

O processo aberto pelo ex-marido dela em Portugal é para impedir que a atriz compartilhe críticas contra ele nas redes sociais

18/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução de vídeo

Após deixar o Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, Luana Piovani bateu os sapatos: 'Desse local, eu não levo nem a poeira'
Após deixar o Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, Luana Piovani bateu os sapatos: 'Desse local, eu não levo nem a poeira'

Luana Piovani, 47, participou de uma audiência contra o ex-marido Pedro Scooby nesta segunda-feira, 18. Após deixar o Tribunal Judicial da Comarca de Cascais, ela gravou um vídeo batendo os sapatos. "Desse local, eu não levo nem a poeira". O vídeo foi postado nos stories de sua conta no Instagram. "Beijo, Carlota Joaquina", escreveu ela na legenda.

O processo aberto por Pedro Scooby em Portugal é para impedir que Luana compartilhe críticas contra ele nas redes sociais. Antes de sair de casa, a atriz usou os stories para postar uma série de vídeos e prints para contar aos seguidores que estava voltando ao Tribunal para uma nova audiência e o motivo da audiência.

A atriz ainda fez críticas ao ex-marido, com quem tem três filhos.  “Um sortudo que eu coloquei na luz, que por isso hoje ostenta carros milionários na garagem, está através da lei querendo me calar. Isso porque, todas as vezes que falei, falei das faltas dele, mas também já o elogiei muito quando mereceu”, declarou ela.

  • Alerta aos fãs sobre o mundo das redes sociais
    “Quero só lembrar a vocês que por trás de fotos bonitas em perfis a gente tem que buscar atitudes humanas condizentes com pessoas que têm um bom caráter. Se liguem, porque imagem não é nada. Atitude, comportamento é que dizem as coisas. Não adianta você ter um discurso e as suas atitudes não condizerem com o que você prega [fazendo aspas com os dedos]”.
  • Críticas à juíza
    “A juíza desequilibrada humilhou, desrespeitou e desacatou não só o genitor, como a advogada dele, a mim e as minhas duas advogadas. Entrei com um processo contra, claro que o tribunal português, não acostumado a pessoas indagarem suas atitudes, disse que não tinha nenhum problema com a atitude daquela juíza. Entrei então no tribunal da União Europeia através dos direitos humanos. Pode até ser que lá na frente eu perca, o que eu duvido”, analisou.
  • Dom no Brasil
    Logo no no início da postagem, Luana contou que está tudo certo para que Dom, o primeiro filho do ex-casal, que completa 12 anos em breve, venho morar com o pai no Brasil. “Eles [Dom e Pedro Scooby] têm direito a viver essa fantasia. Ele está indo, apesar de eu ter os meus ‘senão’, para um lugar amoroso, onde ele vai ter cuidado, e acho que ele tem direito de escolher o que ele acha que vai ser a felicidade dele, uma vez que ele tem estudo e saúde por lá. Estou dando esse passo em direção à felicidade do meu filho mais velho e da família, dos meus outros dois filhos, pai, mãe, eu mesma”, encerrou.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.