GUARANI

3º maior artilheiro do século, Bruno Mendes comemora marca: 'trocaria gols por vitórias'

A marca aconteceu no duelo diante do Mirassol, quando o artilheiro marcou dois gols e atingiu 33 pelo clube.

Por Higor Goulart | 07/02/2024 | Tempo de leitura: 2 min
Especial para a Sampi Campinas

Raphael Silvestre/Guarani

Bruno Mendes: atacante concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 6
Bruno Mendes: atacante concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 6

O atacante Bruno Mendes se tornou o terceiro maior artilheiro do Guarani no século. A marca aconteceu no duelo diante do Mirassol, quando o artilheiro marcou dois gols e atingiu 33 pelo clube. Assim, ultrapassou Edmilson, com 31, e está atrás de Fumagalli, com 78, e Fabinho, com 42. 

“É uma marca especial que estava esperando alcançar desde o ano passado quando cheguei no Edmilson. É resultado de dedicação e trabalho desde os tempos de base aqui no Guarani. Eu fico feliz de alcançar esses feitos e me realizar profissionalmente dentro do Brinco de Ouro. É uma honra e um orgulho”, comemorou Mendes.

Enquanto o atacante vive boa fase, no entanto, o Guarani é o lanterna do Grupo B do Paulistão 2024. Em cinco jogos, são três derrotas, um empate e apenas uma vitória. Por isso, Mendes afirma que trocaria seus gols por mais vitórias do Bugre.


Leia mais sobre o Guarani!

Louzer diz que Guarani precisa de ajustes após derrota para o Santos na Vila

Guarani perde 'de virada' para o Mirassol no Brinco e Louzer lamenta: 'de tirar o sono'

Entenda como camisa do Guarani virou febre entre japoneses e coreanos


“Eu trocaria meus gols por vitórias. A gente sabe que o nosso momento é ruim, mas é falar menos e trabalhar mais. Esse é o momento de pensar e refletir em cima dos erros que estamos cometendo. Vamos continuar trabalhando para mostrar ao nosso torcedor que seremos diferentes nos próximos jogos”, confirmou.

O atacante ainda defendeu o treinador Umberto Louzer e afirmou que todos estão juntos em busca de uma recuperação. “O futebol é assim. Quando a gente ganha está tudo certo, mas quando a gente perde a culpa não é apenas do treinador. Estamos no mesmo barco e sabemos da responsabilidade de cada um. Precisamos dar uma resposta o quanto antes para o torcedor e para a gente mesmo”, finalizou.

O Guarani retorna à campo nesta quinta-feira, 8, às 21h30, em confronto diante da Inter de Limeira, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.