RODOVIA EM GUARANTÃ

Homem que empurrava bicicleta morre após ser atingido por carro

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Portal CCM – Artesp (ccm.artesp.sp.gov.br)
Vítima foi atingida por um Honda City quando estava na faixa 1 de rolamento empurrando sua bicicleta
Vítima foi atingida por um Honda City quando estava na faixa 1 de rolamento empurrando sua bicicleta

Guarantã - Um homem que empurrava uma bicicleta morreu, na noite deste domingo (21), após ser atingido por um carro na altura do quilômetro 274 da rodovia Prefeito Américo Augusto Pereira (SP-333), no sentido leste, em Guarantã (78 quilômetros de Bauru). Até a publicação desta reportagem, a vítima não havia sido identificada.

Segundo informações do Policiamento Rodoviário e do site da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), por razões a serem esclarecidas, por volta das 19h30, o condutor de um Honda City que trafegava pela via atropelou o homem, que estava na faixa 1 de rolamento empurrando sua bicicleta. Ele não resistiu e morreu no local.

Conforme a Artesp, o trecho onde ocorreu o acidente estava passando por obras, com interdição da faixa 1. O motorista do automóvel aguardou a chegada da Polícia Rodoviária e equipes de socorro. Após a perícia, o corpo da vítima seguiu para o Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários