Um grupo policiais militares de Bauru organiza para o dia 14 de dezembro, um domingo, a partir das 9h, uma partida solidária que reunirá no Estádio Mirante Ferroviário (campo do Triagem) os próprios agentes de segurança, assim como atletas do futebol amador e também craques do futebol nacional.
Entre as feras do gramado estarão Alecgol e Lela, pai e filho bauruenses que defenderam grandes clubes do Brasil, inclusive o Noroeste. Alecsandro também foi artilheiro por Vasco, Flamengo e Palmeiras, além de campeão da Libertadores pelo Atlético Mineiro. Lela dispensa apresentações: campeão brasileiro pelo Coritiba e ex-jogador da seleção brasileira.
Uma das estrelas do jogo será Miraildes Maciel Mota, a Formiga, ex-jogadora que disputou sete Copas do Mundo pela seleção brasileira. Ela também conquistou duas medalhas de prata olímpicas e foi vice-campeã mundial.
Segundo os organizadores, participarão ainda Júlio César, ex-seleção; o bauruense Vaguinho, ex-São Paulo, Ponte Preta e Noroeste; e Osmar Cambalhota, ex-Palmeiras.
Uma equipe vestirá azul e branco, em referência ao extinto Bauru Atlético Clube (BAC), time onde surgiu Pelé, e a outra com o vermelho do Norusca.
A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será destinado a uma entidade assistencial de Bauru.