OPINIÃO

Na contracapa de um livro

Por Prof. Gilberto Sidney Vieira |
| Tempo de leitura: 1 min

Pincei do livro "UFOS - militares, pilotos e o governo abrem o jogo", (2011) de Leslie Kean, jornalista investigativa: 1) em 19/9/1976, o general iraniano Parviz Jafari pilotava um caça de combate quando viu um objeto voador sobre Teerã.

Não era algo que seres humanos possam ter feito. Movia-se rápido. A uns 110 km do piloto. Que pulou 10 graus à sua frente. Fruto de uma tecnologia dum nível muito alto. O ufo conseguiu neutralizar o lançador de mísseis do avião.

2) Segundo o brigadeiro José Carlos Pereira, em 19/5/1986 foram vistos 21 ufos capturados nas telas dos radares do sudeste do Brasil. O sistema de defesa aérea entrou em estado de alerta. Pilotos de jatos F-5 foram no encalço dos invasores.

O coronel-aviador Osires Silva e o piloto Alcir Pereira da Silva, dentro de um jato executivo Xingu, estavam perto de Poços de Caldas (MG). Ele viram um ufo e o perseguiram por meia hora.

Era uma luz brilhante vermelho alaranjada que voava célere. Os dois não conseguiram alcançar o objeto, desistindo da perseguição.

Comentários

Comentários