PREVISÃO

Bauru amanhece sob neblina, mas sem previsão de chuva, diz IPMet

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Neblina entre prédios na zona Sul de Bauru
Neblina entre prédios na zona Sul de Bauru

Em diversos bairros de Bauru foi possível observar neblina na manhã desta terça-feira (29). O fenômeno é comum em dias de temperatura mais baixa, especialmente após períodos de chuva. A cidade registrou a primeira precipitação de julho justamente nesta segunda-feira (28). No entanto, segundo o Centro de Meteorologia da Unesp (IPMet), não há previsão de novas chuvas para esta semana.

Hoje, a temperatura mínima foi de 9 graus às 6h55, inferior aos 14 graus registrados na segunda-feira. Até quinta-feira (31), véspera do feriado de aniversário de Bauru, as noites e manhãs devem continuar frias, com tardes mais amenas, aponta o IPMet.

Ainda de acordo com o instituto, ao longo desta terça-feira (29), um sistema de alta pressão pós-frontal atinge o Estado, estabilizando o tempo em grande parte do Interior, com céu pouco nublado e sem previsão de chuva. Esse sistema deve manter o tempo firme e com pouca nebulosidade até o dia 1.º de agosto.

Abastecimento


O nível da lagoa de captação do Rio Batalha, responsável pelo fornecimento de água a cerca de 100 mil bauruenses, está em 3,29 metros — ligeiramente acima dos 3,20 metros considerados ideais.

Comentários

Comentários