Os corpos de um casal que estava desaparecido há 14 dias foram encontrados enterrados, com as mãos amarradas, em um terreno que pertenceu a uma antiga escola evangélica. Ambos foram assassinados e ocultados no local.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp
O crime ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe, no interior de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Nayara Gabrielly, de 18 anos, e Sivanilson Sinésio, de 21. Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam enterrados lado a lado e já em avançado estado de decomposição.
Durante as investigações, um colega de trabalho de Sivanilson foi preso. De acordo com a polícia, ele confessou participação no crime e estava de posse dos celulares das vítimas. O nome do suspeito não foi divulgado.
A motivação do assassinato ainda está sendo apurada. A Polícia Civil informou que a moto de Nayara não foi localizada e busca agora identificar outros possíveis envolvidos.
A Delegacia de Homicídios segue investigando o caso, que é tratado como homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames. A população pode ajudar com informações através do disque-denúncia.