NO SESI

Ingressos para show do Biquini em Bauru esgotam em 2 horas e meia

Por Tisa Moraes |
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
A banda sobe ao palco da Arena Paulo Skaf, do Sesi Bauru, no dia 4 de julho, a partir das 20h
A banda sobe ao palco da Arena Paulo Skaf, do Sesi Bauru, no dia 4 de julho, a partir das 20h

Todos os ingressos para o show gratuito da banda Biquini em Bauru, em 4 de julho, esgotaram em cerca de 2 horas e meia. As entradas foram disponibilizadas nesta terça-feira (24), a partir das 14h, no portal Meu Sesi, e acabaram por volta de 16h30.

Diferentemente do que ocorreu com a liberação dos ingressos do cantor e compositor Nando Reis, que se apresentou na cidade em maio deste ano, não houve relatos de instabilidade no portal no período em que os usuários acessaram o sistema para confirmar suas reservas.

Vale lembrar que quem obteve o ingresso e tiver imprevistos que impeçam a presença no evento deve realizar o cancelamento no portal para dar a oportunidade a outra pessoa. Assim, as desistências ficarão disponíveis novamente no https://www.sesisp.org.br/evento/6e0985bb-30d8-469f-a64f-43cc5954d9cf/biquini/.

Composto por Bruno Gouveia (voz), Álvaro Birita (bateria), Miguel Flores (teclados) e Carlos Coelho (guitarras e violões), o Biquini está em turnê de celebração de seus 40 anos de história e sobe ao palco da Arena Paulo Skaf, do Sesi Bauru, no dia 4 de julho, uma sexta-feira, a partir das 20h. O show, que integra o "Circuito Todos os Sons" da instituição, contará com abertura da banda Mainstation e encerramento da banda Macaco Velho. Um intérprete de Libras fará parte de todas as apresentações.

Um dos expoentes do pop rock nacional, o Biquini está na estrada desde sua formação, em 1985, e trará à cidade a turnê "A Vida Começa Aos 40", iniciada em março de 2025. No repertório, deverão estar sucessos que marcaram a trajetória da banda, como "Zé Ninguém", "Vento Ventania", "Tédio", "Impossível", "Timidez", "No Mundo da Lua", "Você Existe, Eu Sei", "Janaína" e "Dani", além das composições mais recentes, como “A Vida Começa Agora” e “Uma Viagem”.

Comentários

Comentários