EM BAURU

Homem é agredido após roubar carro que para em quebra-molas

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Roubo foi comunicado à PM às 14h20 deste sábado (26)
Roubo foi comunicado à PM às 14h20 deste sábado (26)

Um homem de 23 anos foi agredido, na tarde deste sábado (26), suspeito de roubar um carro conduzido por uma mulher, que parou para passar em um quebra-molas na rua Waldemar G. Ferreira, próximo ao estádio ‘Milagrão’, em Bauru. Logo depois do assalto, presenciado por populares, ele assumiu a direção do veículo, seguiu em alta velocidade sentido avenida Pinheiro Machado e bateu em um carro estacionado regularmente, consta do boletim de ocorrência (BO).

De acordo com o documento, além de machucar-se no acidente, ele foi ferido por desconhecidos que o agrediram depois de detê-lo com o objetivo de evitar uma possível fuga. Quando a Polícia Militar (PM) chegou ao local, as pessoas se dispersaram e não foi possível qualificá-las. O homem foi levado ao Pronto-Socorro Central (PSC), onde permaneceu internado, sem risco de morte, informa o BO.

Antes de ser preso em flagrante pelo roubo do automóvel, ele tentou assaltar outro motorista no mesmo quebra-molas, informou a vítima de 41 anos. Ela dirigia o Celta vermelho, quando viu o autor, aparentemente em situação de rua, tentando entrar no carro da frente, que desacelerou por conta do quebra-molas. O condutor, porém, acelerou o veículo e desvencilhou-se da abordagem, relatou.

No entanto, de forma agressiva, o homem se dirigiu à porta da frente do Celta e, com um volume na cintura, conseguiu abrir a porta do motorista. Na sequência, disse: ‘sai, sai, sai’, traz o documento registrado no plantão da Polícia Civil. Segundo o histórico, a vítima, temendo pela sua vida, desembarcou do carro e, em estado de choque e chorando muito, passou a caminhar a pé em busca de ajuda.

Simultaneamente, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu vários telefonemas anônimos informando sobre o roubo e que o autor teria batido contra um Ônix parado na quadra 20 da Pinheiro Machado, sem ocupantes. Consta do BO também que, com a colisão, o suspeito sofreu ferimentos na região craniana e escoriações. Depois, foi agredido. Ele ficou sob escolta no PSC.

Já os automóveis, sem condições de rodar, foram entregues às vítimas.

Comentários

Comentários