
O proprietário de um bar foi esfaqueado após intervir em uma discussão entre clientes que jogavam baralho no estabelecimento, localizado em Pardinho (120 quilômetros de Bauru). O caso, registrado como tentativa de homicídio, ocorreu por volta das 19h30 desta sexta-feira (18).
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o local e encontrou o autor dos golpes, de 32 anos, em aparente estado de embriaguez e irritabilidade. Ele confessou o crime e informou que envolveu-se em uma desavença com troca de ofensas entre ele e outras pessoas em um jogo de cartas.
O dono do bar, de 46 anos, tentou interceder, quando houve uma discussão entre a vítima e o investigado, que passaram a se agredir. Em seguida, o cliente saiu do estabelecimento, foi até a casa de um amigo, em local próximo, pegou uma faca e desferiu dois golpes na lateral direita do abdômen do comerciante. A arma branca foi apreendida e o autor, preso em flagrante e apresentado à Polícia Civil.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Pardinho, onde os policiais foram informados pelo médico que as perfurações tinham cerca de cinco centímetros de profundidade. O paciente foi estabilizado e transferido para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu, onde passaria por cirurgia.