
Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar sua companheira no bairro Vargem Limpa, em Bauru, na madrugada deste sábado (19). A vítima, de 24 anos, foi encontrada desmaiada, com sinais de esganadura, no quarto da residência.
Em seguida, os agentes ouviram gritos com declarações como “vou te matar” e decidiram entrar no interior da casa, onde havia sangue espalhado pelo chão. O autor foi flagrado pela Polícia no quarto, com as duas mãos sobre o pescoço da vítima, àquela altura já desacordada e com dificuldades para respirar.
O agressor foi contido e algemado ante os indícios de que ele pretendia retornar ao cômodo, segundo o registro policial. Acabou preso em flagrante e a Polícia Civil já representou por sua prisão preventiva.
A criança era filha apenas do homem, de 25 anos, e foi entregue à mãe biológica.
A vítima, por sua vez, foi levada até o Pronto-Socorro Central e mal conseguia falar com a equipe médica. Ela apresentava hematomas no rosto e marcas no pescoço. Em depoimento no hospital, ainda sem conseguir abrir os olhos, a mulher disse apenas que “meu marido me bateu”.