FEMINICÍDIO TENTADO

Homem é preso ao ser pego enforcando mulher já desmaiada em Bauru

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar após tentar matar sua companheira no bairro Vargem Limpa, em Bauru, na madrugada deste sábado (19). A vítima, de 24 anos, foi encontrada desmaiada, com sinais de esganadura, no quarto da residência.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados a um caso de violência doméstica. Entraram em silêncio na área do imóvel, que não tinha muro ou portão, e foram recebidos pelo filho de cinco anos do criminoso. A criança, segundo o registro, ficou muda quando a PM perguntou “onde está mamãe?” e passou a tremer quando os policiais questionaram sobre o paradeiro do pai.

Em seguida, os agentes ouviram gritos com declarações como “vou te matar” e decidiram entrar no interior da casa, onde havia sangue espalhado pelo chão. O autor foi flagrado pela Polícia no quarto, com as duas mãos sobre o pescoço da vítima, àquela altura já desacordada e com dificuldades para respirar.

O agressor foi contido e algemado ante os indícios de que ele pretendia retornar ao cômodo, segundo o registro policial. Acabou preso em flagrante e a Polícia Civil já representou por sua prisão preventiva.

A criança era filha apenas do homem, de 25 anos, e foi entregue à mãe biológica.

A vítima, por sua vez, foi levada até o Pronto-Socorro Central e mal conseguia falar com a equipe médica. Ela apresentava hematomas no rosto e marcas no pescoço. Em depoimento no hospital, ainda sem conseguir abrir os olhos, a mulher disse apenas que “meu marido me bateu”.

O agressor alegou que a companheira o atacou por ciúmes após ambos consumirem bebida alcoólica. Ele não apresentava nenhum sinal de agressão e foi flagrado enforcando a mulher já desmaiada, mas garantiu que havia apenas se defendido.

Comentários

Comentários