LEVOU SOCO E PAULADA

Bauru: jovem teme que agressor seja solto e pede medida protetiva

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica

Uma mulher de 21 anos, agredida pelo ex-companheiro de 22 anos há pouco mais de um mês, procurou a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru nesta quarta-feira (2) para solicitar medidas protetivas de urgência contra ele, que se encontra preso. Ela alega que o suspeito manda recados de dentro da unidade prisional, por meio de outras pessoas, e afirma temer pela vida, caso ele seja solto.

De acordo com o registro policial, a vítima contou que morou com o ex-companheiro durante cinco anos, e que sempre foi agredida. Na última vez, no fim de fevereiro, além de socos, ela também recebeu pauladas na cabeça e decidiu colocar um fim no relacionamento.

Dois dias depois, o agressor foi preso e a jovem disse que, finalmente, ficou tranquila. Porém, de dentro da cadeia, segundo ela, ele passou a mandar recados através de terceiros perguntando se ela não iria lhe visitar. Por temer que o ex-companheiro seja solto, ela solicitou medidas protetivas para impedi-lo de se aproximar dela. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.

Comentários

Comentários