EM BAURU

Após briga, CAC quebra vidro de carro, pega arma, atira e é preso

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Militar/Divulgação
Ocorrência foi apresentada no plantão policial e as armas, todas documentadas, foram apreendidas
Ocorrência foi apresentada no plantão policial e as armas, todas documentadas, foram apreendidas

Um empresário de 42 anos, que tem certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC), foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (29), em Bauru, após discutir com um grupo de estrangeiros em uma casa noturna, quebrar o vidro do carro da esposa para pegar uma pistola e atirar contra a própria motocicleta. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo e ficou à disposição da Justiça.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM), por volta das 23h15, informando que um homem teria discutido com grupo de estrangeiros dentro de uma casa noturna no Jardim Panorama e saído para tentar pegar uma arma de fogo em um veículo.

Quando policiais militares da 1.ª Companhia (1.ª Cia) chegaram ao endereço, encontraram o suspeito com um ferimento na mão direita, sangrando, e em posse de duas pistolas Taurus de calibres .40, ambas municiadas. No interior do carro com o vidro quebrado, foi apreendida uma terceira pistola, de calibre .380.

Segundo o registro policial, a PM apurou que o empresário teria sido ameaçado durante a briga e ligado para a sua esposa pedindo que ela levasse o armamento para que ele pudesse vendê-lo. Ao chegar, a mulher notou que o marido estava alterado, trancou o veículo e entrou na casa noturna.

Nesse momento, ele teria dado um soco no vidro, pego uma das armas e disparado contra a própria motocicleta. A polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e, após ser apresentado no plantão policial, o homem permaneceu preso, aguardando a audiência de custódia. As armas, todas documentadas, foram apreendidas.

Comentários

Comentários