RECEPTAÇÃO

Homem é preso em Bauru tentando vender carro dublê em praça


| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
BO foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Bauru
BO foi registrado no Plantão da Polícia Civil de Bauru

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), na praça Rodrigues de Abreu, em Bauru, na sexta-feira (21) à noite, tentando vender um carro dublê (veículo que tem a mesma combinação alfanumérica da placa de outro, sendo também conhecido como clonado). Trata-se de um modelo Fiat Argo roubado na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo, no dia 23 de janeiro deste ano.

O suspeito confessou, segundo os policiais, que sabia que o carro era "frio" e que estava ali para vender o veículo para outra pessoa, cujo nome não quis informar. Também não disse de quem comprou o Argo roubado. No momento da detenção, ele estava com um outro homem, que foi liberado depois de prestar depoimento.

O detido foi indiciado por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele não era procurado pela polícia, mas tem antecedentes criminais por roubo, cuja pena já tinha cumprido.

Os policiais chegaram ao suspeito depois de observar, durante patrulhamento de rotina, dois homens descerem de um Fiat Argo na Praça Rodrigues de Abreu, com capacetes de moto em mãos. Os PMs abordaram os homens em atitude suspeita e um deles confessou crime.

Comentários

Comentários