
A Associação Policial de Assistência à Saúde de Bauru (Apas), operadora de planos de saúde para policiais militares e familiares, anunciou a composição da nova diretoria, que assumiu a gestão da entidade no último dia 3 de janeiro.
Com mandato até 2028, a nova equipe dirigente reforça o compromisso de manter a excelência dos serviços prestados, garantindo atendimento de qualidade aos beneficiários e manter a Associação entre as 10 melhores operadoras de autogestão no Índice de Desenvolvimento em Saúde Suplementar (IDSS) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A APAS Bauru informa que em 2024 alcançou a sexta colocação entre as autogestões do Brasil.
A nova diretoria ficou assim composta: diretor presidente: Marinalvo Marcos Pereira; diretor vice-presidente: Renato Gomes de Oliveira; diretor de finanças: Walter Picolo Junior; diretora secretária: Regiane Rodrigues.
"Com uma visão estratégica, a nova diretoria objetiva implementar tecnologias que facilitem o acesso aos serviços de saúde da Clínica da Família Apas, como telemedicina, agendamentos online e plataformas digitais seguras e intuitivas", afirmam os diretores.
Outro ponto central será a promoção de campanhas preventivas, incentivando hábitos saudáveis e a conscientização sobre cuidados preventivos, fortalecendo o papel da Apas como parceira na saúde integral dos policiais militares.
Além disso, a nova gestão destaca a importância da sustentabilidade financeira e planeja buscar parcerias estratégicas e otimizar recursos para garantir que os planos de saúde permaneçam acessíveis e com alta qualidade.
A entidade afirma ainda que a transparência e o diálogo com os associados também continuará sendo prioridade desta diretoria, que reforça a importância do feedback dos beneficiários e focará também na continuidade de investimentos em canais de comunicação para ouvir sugestões e aprimorar os serviços.
"A nova diretoria da APAS Bauru se compromete em trabalhar com dedicação para que a Associação continue sendo uma referência em saúde, priorizando sempre o bem-estar e a satisfação da família Policial Militar", finaliza a nova direção.