POLÍTICA

Afonso diz que visita a SP não envolveu Mesa Diretora

Por André Fleury Moraes | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
Marcelo Afonso (PSD) tenta se viabilizar na disputa pela presidência
Marcelo Afonso (PSD) tenta se viabilizar na disputa pela presidência

O vereador Marcelo Afonso (PSD), que teria sido vetado pela prefeita Suéllen Rosim (PSD) na disputa pela presidência da Câmara, contestou nesta quarta (18) a informação publicada pelo JC de que ele teria ido à Câmara de São Paulo e aproveitado a estadia para avaliar benefícios dados pela Mesa Diretora tanto aos servidores da Casa paulistana como aos parlamentares.

Segundo o vereador, que chegou a se reunir com servidores da Câmara de Bauru recentemente para ouvir suas demandas enquanto tentava viabilizar seu nome na disputa, "minha presença na casa legislativa paulistana não se deu para buscar ou discutir qualquer tipo de benefício pessoal ou favorecimento".

"Na realidade, a minha intenção foi exclusivamente de conhecer práticas que possam contribuir para a modernização e aprimoramento do trabalho legislativo na Câmara Municipal de Bauru", afirmou Afonso.

Segundo ele, "em momento algum minha visita teve qualquer vínculo com questões relacionadas a acordos, benefícios ou favorecimentos. Pelo contrário, estou comprometido com um trabalho republicano e focado em contribuir para o bem coletivo, de modo que qualquer sugestão ou proposta para modernizar a Câmara de Bauru será discutida de forma aberta e democrática, com a colaboração de todos os colegas vereadores".

Afonso chegou a ser líder de governo no primeiro ano da gestão Suéllen Rosim, mas renunciou ao posto ao perder a direção do Patriota, seu partido na época e legenda pela qual a prefeita se elegeu, para a mandatária.

Comentários

Comentários