QUATRO PRESOS

Operação apreende drogas, armas e alimentos furtados de escola

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Armas apreendidas pelas equipes em um dos endereços em Dois Córregos
Armas apreendidas pelas equipes em um dos endereços em Dois Córregos

Dois Córregos - Uma operação realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (18), em Dois Córregos (73 quilômetros de Bauru), resultou na apreensão de drogas, armas e alimentos furtados de uma unidade escolar. No total, quatro pessoas foram presas em flagrante.

Policiais civis locais, de Barra Bonita, Bariri, Mineiros do Tietê e Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Jaú, com o apoio do canil do 13.º Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), cumpriram nove mandados de busca e apreensão.

Em um dos endereços, um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo. Na casa, foram encontradas duas espingardas de pressão, uma delas modificada para disparar munições de calibre 22, uma máquina de choque e uma espingarda de calibre não definido, com numeração parcialmente suprimida.

Em outro imóvel, os policiais localizaram porções de crack e alimentos da merenda furtados de uma escola municipal. Em um matagal em frente à residência, foram encontrados tijolo de maconha, uma pedra bruta de crack, porção bruta de cocaína e 99 porções do entorpecente embaladas para a venda.

O morador tentou fugir, pulando muros de casas vizinhas, mas acabou detido. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e receptação dolosa. Na residência, de acordo com a Polícia Civil, também foram aprendidos outros produtos de procedência suspeita que serão objetos de investigação.

Em um terceiro local, as equipes prenderam em flagrante um casal com uma porção de crack. No celular de um dos investigados, foram encontradas conversas sobre o comércio ilegal. Durante buscas em um terreno próximo, foram apreendidas três porções de maconha, 17 de cocaína e outras três de crack.

Comentários

Comentários