Um homem foi internado em estado grave, inconsciente, na UTI de um hospital de Bauru, após ser esfaqueado no tórax neste sábado (30), em Paulistânia (48 quilômetros de Bauru). As circunstâncias e a autoria do crime não tinham sido esclarecidas até o registro do boletim de ocorrência no Plantão Polo Regional da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Bauru.
Porém, o que a Polícia Militar sabia até o início da tarde era que o homem estava sendo denunciado por ter agredido a própria irmã momentos antes. O caso foi registrado por volta 4h30 no Núcleo Habitacional Manoel Francisco Casaca.
No Plantão Polo, os policiais descreveram que estavam na Base em que trabalham em Paulistânia quando ouviram uma gritaria e, ao verificarem o que estava ocorrendo, um homem disse que precisava socorrer sua esposa, que havia sido agredida pelo irmão. Sem dar maiores informações, ele teria arrancado com seu veículo, levando a mulher ao Pronto-Socorro (PS) de Duartina.
Na sequência, uma ambulância também passou pela Base e a equipe informou que um homem, posteriormente identificado como irmão da pessoa agredida, havia sido socorrido na UBS de Paulistânia e, devido à gravidade do quadro de saúde, seria transferido para Bauru. Outra equipe da PM foi até o PS de Duartina para registrar o depoimento do casal, que nada disse.
O indivíduo esfaqueado foi golpeado na região esquerda do tórax e estava inconsciente quando deu entrada na UTI do hospital, em Bauru. O caso segue em investigação.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade