Gália - Um auxiliar de serviços gerais de 40 anos foi agredido a pauladas na frente da própria mãe, na noite desta sexta-feira (15), na residência da família, na região central de Gália (70 quilômetros de Bauru). Ele foi socorrido em estado grave e transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília.
Segundo o registro policial, por volta das 20h35, a mulher, de 69 anos, ouviu gritos na área da sua casa e, ao sair para verificar o que estava acontecendo, deparou-se com o filho sendo agredido a pauladas por um homem, que fugiu.
A vítima foi socorrida com várias lesões pelo corpo e na cabeça, além de fratura na costela e mão esquerda, e levada ao hospital local, onde deu entrada em convulsão. Em razão da gravidade do quadro, foi transferida para o HC de Marília.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela equipe médica do hospital de Gália e o caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. As circunstâncias da ocorrência serão investigadas pela Polícia Civil.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade