INVESTIMENTO

Vero investe R$ 5 milhões em Bauru e abre 70 vagas de emprego

Redação
| Tempo de leitura: 3 min
Divulgação
Uma das maiores provedoras de internet da cidade, empresa vai abrir novas lojas para atendimento aos clientes e reforçar a oferta de serviços agregados, com mai
Uma das maiores provedoras de internet da cidade, empresa vai abrir novas lojas para atendimento aos clientes e reforçar a oferta de serviços agregados, com mai

A Vero, empresa de telecomunicações, já investiu, desde o início do ano, cerca de R$ 5 milhões para otimização da infraestrutura de rede oferecida em Bauru. Como resultado, a companhia garantirá aos clientes da região maior velocidade e estabilidade na conexão, além de novos serviços combinados à banda larga. Com mais de 47 mil assinantes no município, a empresa também vai abrir novas lojas para atendimento presencial e fortalecer o time técnico para manutenções e novas instalações.

Ao todo, foram geradas 70 vagas de trabalho, considerando tanto o time técnico quanto o comercial. "A excelência no atendimento aos clientes é premissa básica para a Vero, por isso estamos investindo na contratação e na capacitação dos nossos times, inclusive para ampliar essa experiência e oferecer novos produtos", explica José Carlos Rocha, diretor de marketing e vendas da Vero.

Além do atendimento remoto, por telefone e plataformas digitais, a companhia vai reforçar a sua presença na cidade com a abertura de dois novos pontos de venda em parceria com a i9 Telecomunicações. O formato inovador, em contêineres, combina sustentabilidade e praticidade, e permite que a Vero amplie sua presença em diversos bairros de Bauru. "A rapidez e escalabilidade do modelo é algo impressionante. Em tempo recorde abrimos novos pontos de venda tanto no município quanto na região e a receptividade tem sido incrível. Na companhia, temos o propósito de revolucionar a experiência do cliente e, nesse contexto, sabemos da importância do contato pessoal e acessível, uma forma de dar voz ao cliente e estar fisicamente presente para atender suas necessidades", reforça José Carlos.

O investimento também deve contribuir para o desenvolvimento socioeconômico da região e para que a população tenha acesso a serviços de internet de qualidade, culturalmente mais direcionados a capitais e grandes centros urbanos. "Essas melhorias vão garantir conexões mais rápidas e estáveis em Bauru, destacando a performance da Vero entre os concorrentes. Os benefícios serão percebidos tanto pelos clientes finais, quanto também pelos empresários da região. Ao mesmo tempo, também melhoramos a experiência dos clientes que utilizam outros serviços agregados à internet como streamings e games, com a mesma qualidade que vemos em cidades maiores", explica Rodrigo Rescia, diretor de serviços ao cliente, engenharia e tecnologia na Vero.

Neste ano, a Vero passou a oferecer o seu portfólio completo em Bauru, que inclui pacotes de internet com streaming, como o exclusivo YouTube Premium e Globoplay Canais, e o serviço móvel combinado com um plano acessível e completo. A operadora possui, também, soluções completas para o mercado corporativo, com a possibilidade de projetos personalizados que contemplam, além da conectividade, aluguel de equipamentos, softwares e soluções de segurança. As ofertas são parte da estratégia da companhia de oferecer mais praticidade aos clientes e aumentar a percepção de valor da marca. "Nós não somos apenas um provedor de internet e, agora, com esse investimento massivo em Bauru, queremos mostrar todo o potencial da empresa para que os assinantes possam usufruir da melhor experiência em conexão, além de agregar mais serviços ao seu pacote, de acordo com suas necessidades", explica o diretor de vendas e marketing da companhia.

Sobre a Vero

A Vero é uma empresa de telecomunicações que atende o mercado residencial (B2C) e empresarial (B2B) com produtos de voz, dados, banda larga, dados móveis, serviços digitais, serviços SAAS (Software as a Service) e HAAS (Hardware as a Service), entre outros. Com presença em 9 estados mais o Distrito Federal e mais de 425 cidades, a companhia leva a cultura do foco no cliente para 1,36 milhão de assinantes no Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país, conectando 4,5 milhões de usuários por meio de uma infraestrutura robusta e de alta performance com 77 mil km de rede, sendo 23,7 mil km de backbone e 54,3 mil km de FTTx.

Comentários

Comentários