DURANTE O SERVIÇO

Terceirizado de concessionária morre atropelado na Bauru-Jaú

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Artesp/Reprodução
Condutora do carro informou que não teve tempo de desviar ou frear
Condutora do carro informou que não teve tempo de desviar ou frear

Jaú - Um funcionário terceirizado da concessionária Eixo-SP morreu após ser atropelado por um carro, na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 16h20, na altura do quilômetro 192 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), a Bauru-Jaú, em Jaú (47 quilômetros de Bauru).

Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), por razões a serem esclarecidas, um Fiat Uno que trafegava pela via atingiu a vítima, que foi lançada por cerca de 100 metros, no canteiro lateral.

Com ferimentos graves, o homem sofreu uma parada cardíaca e, apesar das manobras de ressuscitação feitas por equipes da concessionária e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), não resistiu.

A condutora do carro informou que ele estava entre o acostamento e a faixa de rolamento e que não teve tempo de desviar ou frear. A Polícia Científica fez perícia e as circunstâncias do acidente serão investigadas.

Em nota, a concessionária Eixo-SP declarou que o funcionário foi atropelado enquanto realizava serviços no trecho e que acionou a equipe de resgate para socorrê-lo. A identidade do colaborador não foi divulgada.

"A concessionária lamenta profundamente o ocorrido e reitera que está apurando as circunstâncias do acidente. A concessionária informa ainda que a vítima pertencia a empresa contratada para prestação do serviço", esclarece.

Comentários

Comentários