BAURU

Após 5 dias internado, morre jovem baleado no rosto e no tórax 

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
JC Imagens
Vítima morreu no Hospital de Base de Bauru
Vítima morreu no Hospital de Base de Bauru

O jovem de 19 anos que foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo três no rosto e dois no tórax, no domingo (8), morreu na madrugada desta sexta-feira (13), após ficar cinco dias internado no Hospital de Base (HB). Natan Michel de Mattos Pereira foi ferido pelos tiros na quadra 2 da rua Preciosa Souto de Anchieta, no Fortunato Rocha Lima, pouco depois da meia-noite. O rapaz completaria 20 anos no dia 25 deste mês.

Conforme o JCNET noticiou, com base em informações de boletim de ocorrência (BO), Natan foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista antes de os policiais chegarem ao local dos disparos. Por essa razão, apenas encontraram vestígios de sangue em via pública, além de um projétil.

Em conversa com populares, a equipe da Polícia Militar soube que no momento do crime familiares da vítima estavam em frente à casa deles e Natan, na rua, com outras pessoas. Em dado momento, quatro indivíduos se aproximaram e o interpelaram, sendo que um deles sacou uma arma e atirou. Na sequência, os quatro fugiram.

Antes de ser socorrida, a vítima informou quem era o autor, que segue foragido até o momento. Na UPA do Bela Vista, a equipe médica informou que as balas atingiram a mandíbula, a bochecha e o tórax, próximo à base do pulmão e na região escapular. O óbito foi registrado no Hospital de Base, informou a assessoria de imprensa da prefeitura.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Comentários