Um jovem de 20 anos foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo três no rosto e dois no tórax, no início da madrugada deste domingo (8), no Núcleo Fortunato Rocha Lima, em Bauru. Segundo o boletim de ocorrência (BO), embora estável, seu quadro é grave, com risco iminente de morte.
Ainda de acordo com o documento registrado no plantão da Polícia Civil, o rapaz foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bela Vista. Por essa razão, quando policiais militares foram até o local da tentativa de homicídio, apenas encontraram vestígios de sangue em via pública, além de um projétil.
Em conversa com populares, a equipe da corporação soube que, no momento do crime, familiares da vítima estavam em frente à casa deles, sendo que o jovem estava com outras pessoas em meio à rua. Em dado momento, quatro indivíduos se aproximaram e o interpelaram, sendo que um deles sacou uma arma e atirou. Na sequência, os quatro fugiram.
Antes de ser socorrida, a vítima informou quem era o autor. A perícia foi acionada para o endereço. Na UPA do Bela Vista, a equipe médica informou que as balas atingiram a mandíbula, a bochecha e o tórax, próximo à base do pulmão e na região escapular.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que não encontrou câmeras de segurança no local dos fatos.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade