SUSPEITA FUGIU

Vigilante é esfaqueado durante expediente no Jd. Brasil em Bauru

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram apresentadas pela PM à Polícia Civil para auxiliar nas investigações
Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram apresentadas pela PM à Polícia Civil para auxiliar nas investigações

Um vigilante de 44 anos foi esfaqueado no início da tarde deste sábado (24) durante expediente em um estabelecimento no Jardim Brasil, em Bauru. A suspeita do crime, ex-mulher da vítima, fugiu e não havia sido localizada até o fechamento desta edição. O caso foi registrado no plantão policial como tentativa de homicídio.

De acordo com boletim de ocorrência (BO), a mulher teria ido até o local pela manhã a procura do ex-marido. À tarde, ela retornou e o abordou quando ele iniciava o expediente, por volta das 13h50. Após discussão, o vigilante teria afastado a ex-companheira ao perceber que ela portava uma faca.

Ainda segundo o registro policial, na sequência, a suspeita desferiu um golpe no abdômen da vítima e, logo depois, deixou o estabelecimento a pé, levando a faca. O vigilante relatou à polícia que só percebeu que havia sido ferido quando, ao caminhar, começou a sentir-se mal e viu que estava sangrando.

Ele foi amparado por colegas de serviço, que acionaram o Samu. Encaminhado ao Pronto-Socorro Central (PSC), permaneceu internado, consciente, aguardando a realização de cirurgia. Apesar das buscas feitas pela Polícia Militar (PM), até o fechamento desta edição, a mulher não havia sido localizada.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança e as imagens foram apresentadas pela PM à Polícia Civil para auxiliar nas investigações.

Comentários

Comentários