SEGUNDA PRISÃO

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em adega de Bauru

Por Bruno Freitas e Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruno Freitas
Os suspeitos foram identificados durante investigações conduzidas pela  3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Deic de Bauru
Os suspeitos foram identificados durante investigações conduzidas pela 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Deic de Bauru

A Polícia Civil de Bauru, por meio da 3.ª Delegacia de Homicídios (3.ª DH) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), cumpriu na sexta-feira (16), em Assis, mandado de prisão temporária relacionado com investigações sobre um homicídio ocorrido em 27 de maio deste ano, em Bauru. A informação foi divulgada nesta terça (20) e a identidade do indivíduo não foi divulgada.

Segundo a Deic, na ocasião, dois indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra um homem em uma adega de bebidas. Os suspeitos foram identificados durante as investigações. Um deles já havia sido preso no mês de junho, em Bauru, e o segundo foi detido na última sexta.

Conforme divulgado pelo JC na época, com base em boletim de ocorrência (BO) registrado no plantão policial, o crime ocorreu por volta das 2h30, na quadra 1 da rua Sargento Célso Moraes Pinto, no bairro Salvador Filardi, região da Vila Nova Esperança.

A vítima, o comerciante Tadeu Aparecido Santos Junior, 45 anos, foi atingida por cinco disparos, um nas costas, outro no braço e três no peito. Ela chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Bela Vista, mas não resistiu.

Comentários

Comentários