Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), na manhã deste sábado (3), no bairro Tangarás, em Bauru, após ofender a sua companheira, de 28 anos, agredi-la com um facão e, depois de ameaçá-la de morte, atirar para o alto na tentativa de intimidá-la.
De acordo com o registro policial, por volta das 10h10, a PM foi acionada para atender uma denúncia de disparos de arma de fogo em via pública. No endereço informado, deparou-se com o suspeito armado, tentando entrar em uma residência.
Ele foi abordado e, na sequência, sua companheira saiu do imóvel com uma criança no colo relatando que havia sido ofendida por ele, agredida com facão e ameaçada de morte. No registro policial, não constam informações sobre as lesões sofridas.
Depois, o homem teria saído com uma arma de fogo artesanal, semelhante a uma espingarda calibre 22, e atirado para o alto. O suspeito foi conduzido ao plantão policial e autuado em flagrante por lesão corporal, ameaça, injúria, violência doméstica e disparo de arma de fogo.
escolha sua cidade
Bauru
escolha outra cidade