POLÍCIA

Polícia Civil fecha “biqueira da mata” em Bauru

Por Bruno Freitas | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Polícia Civil/Divulgação
Material apreendido pela equipe da Deic
Material apreendido pela equipe da Deic

A Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil fechou, nesta quarta-feira (17), a chamada “biqueira da mata”, que funcionava no bairro Pousada da Esperança 1, em Bauru. No local, apreendeu entorpecentes e prendeu o homem apontado como gerente do tráfico de drogas, de 22 anos. Os demais cúmplices, pertencentes a uma organização criminosa, são investigados e podem ser detidos a qualquer momento, informou o delegado Luiz Augusto Puccinelli, titular da 2.ª Dise/Deic.

De acordo com ele, a operação aconteceu em uma extensa área de mata que era utilizada pelos traficantes como ponto de venda e fracionamento para distribuição na região. “Com o trabalho de investigação foi possível ingressar na mata por diversos pontos diferentes. Conseguimos visualizar o gerente deste esquema criminoso portando uma grande mochila. Ele tentou fugir, mas estava cercado por policiais civis, que o detiveram”, comenta Puccinelli.

Ainda segundo o delegado, na bolsa continha 688 pinos plásticos com cocaína, 1.936 porções de crack, 196 porções individuais de maconha, 27 porções brutas desta mesma droga, além de um celular, duas balanças de precisão, centenas de embalagens plásticas ainda vazias e outros objetos utilizados para a prática de tráfico de drogas.

O suspeito foi autuado em flagrante e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Comentários

Comentários