FLAGRANTE

Homem é preso com mais de 3,5 mil porções de drogas em Bauru

Equipe do 13.º Baep fez o cerco ao indivíduo, que tentou fugir, e apreendeu embalagens prontas para venda contendo crack, cocaína e maconha

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

 O homem foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde a prisão em flagrante por tráfico de drogas foi ratificada
O homem foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde a prisão em flagrante por tráfico de drogas foi ratificada

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante com mais de 3,5 mil porções de crack, cocaína e maconha, no Centro de Bauru, após tentar fugir de uma abordagem do 13.º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). O caso ocorreu no final da tarde deste sábado (29).

Segundo registrado em boletim de ocorrência, uma equipe realizava patrulhamento naquela região da cidade, quando foi informada por populares sobre uma grande movimentação de usuários de entorpecentes em um local próximo.

Ao chegarem ao endereço indicado, avistaram o homem dentro da residência. Ele demonstrou nervosismo e pediu para que os policiais aguardassem na porta. Porém, logo em seguida, os agentes viram o morador fugindo pelo telhado de sua casa e subindo no telhado de seu vizinho.

Com o cerco da equipe, foi detido e confessou ter grande quantidade de entorpecentes escondidos no imóvel. Ao retornarem à residência, os agentes encontraram 281 pedras de crack, 853 porções de cocaína e 2.463 porções de maconha, todas embaladas e prontas para venda. Também foram apreendidos manuscritos com a contabilidade da atividade ilícita.

O homem foi conduzido ao Plantão da Polícia Civil, onde a prisão em flagrante por tráfico de drogas foi ratificada.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.