PRODUÇÃO ARTESANAL

PM flagra fábrica clandestina de perfumes no Centro de Bauru

No imóvel, havia álcool, corantes e essências, além de frascos vazios; os policiais também apreenderam mudas de maconha

Por Lilian Grasiela | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

PM/Divulgação

Frascos de perfumes já prontos para comercialização também foram apreendidos
Frascos de perfumes já prontos para comercialização também foram apreendidos

Nesta sexta-feira (28), após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM), por meio do 4.º Batalhão de Polícia Militar do Interior (4.º BMI-I), flagrou uma fábrica clandestina de perfumes que funcionava em um imóvel localizado na rua Nóbile Di Piero, às margens da linha férrea, no Centro de Bauru. No local, também foram apreendidas drogas.

Durante revista no endereço informado pelo denunciante, os policiais militares encontraram inúmeros frascos vazios de perfumes, além de produtos já prontos para a comercialização, essências, corantes e grande quantidade de álcool.

Na casa, também havia uma estufa com seis pés de maconha, outras seis plantas da droga fora do imóvel, sementes e extratos para produção das mudas. Três pessoas foram conduzidas ao plantão policial, ouvidas e liberadas. A droga e os materiais foram apreendidos.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.