VISITA ILUSTRE

HAC de Jaú recebe nesta 5ª embaixador 'cantor' da Coreia do Sul

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
HAC/Divulgação
Embaixador fará homenagem aos pacientes e acompanhantes, cantando sambas e músicas sertanejas no salão da recepção E do hospital
Embaixador fará homenagem aos pacientes e acompanhantes, cantando sambas e músicas sertanejas no salão da recepção E do hospital

Jaú - Nesta quinta-feira (20), o embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, fará uma visita ao Hospital Amaral Carvalho (HAC) de Jaú (47 quilômetros de Bauru), um dos maiores complexos hospitalares especializados em oncologia do Brasil e o maior transplantador de medula óssea do Hemisfério Sul.

A programação começa às 11h, com uma reunião técnica entre a equipe da Embaixada da Coreia do Sul no Brasil, formada pelo embaixador Lim Ki-mo e duas pesquisadoras coreanas, e o diretor-superintendente do HAC, Antonio Navarro, além de diretores técnico-médicos da instituição.

Às 11h30, o embaixador inicia a visita ao HAC, com homenagem aos pacientes e acompanhantes, cantando sambas e músicas sertanejas no salão da recepção E do hospital. Lim Ki-mo ganhou destaque na imprensa nacional com suas apresentações, cantando sucessos da música brasileira.

Apesar de estar há pouco tempo no Brasil, ele se encantou pela riqueza da nossa música e, hoje, é um admirador de canções de vários estilos musicais. Lim Ki-mo também foi destaque em shows de artistas consagrados da MPB, onde foi chamado para dividir palco com os cantores.

A apresentação na recepção do Hospital Amaral Carvalho deve ser o ponto alto da agenda do embaixador, que depois fará uma breve visita às instalações do hospital, antes de retornar à Brasília.

Comentários

Comentários