A perseguição de um motociclista que fugiu da abordagem da PM, na madrugada desta sexta-feira (31), resultou em uma briga envolvendo os policiais, no interior da casa da família do suspeito, no Jardim Chapadão, em Bauru. Dois policiais militares, um homem e uma mulher, além do condutor da moto, precisaram de atendimento médico no Pronto-Socorro Central (PSC). O homem de 26 anos que não respeitou a determinação de parada foi preso por tráfico de drogas, sendo que tem antecedentes criminais pelo mesmo crime, consta de boletim de ocorrência.
Segundo o registro policial, a viatura da Polícia Militar fazia ronda ostensiva em uma área já conhecida como ponto de tráfico de drogas, por volta de 3h15, no próprio Jardim Chapadão. A corporação informou que flagrou o indiciado sobre uma Honda/CG 160 entregando algo suspeito a outro homem. Ao se depararem com os policiais, ambos fugiram.
A PM fez o acompanhamento da motocicleta, que tentou escapar em alta velocidade, além de seguir na contramão em diversas vias. A polícia afirmou também que ele descartou uma bolsa no trajeto, onde foram encontradas maconha e cocaína, além de R$ 184 em notas variadas.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a perseguição acabou quando o motociclista parou o veículo em frente à sua casa e entrou. Os policiais o seguiram e começou uma confusão. Segundo os policiais, o homem investiu contra eles, que revidaram as agressões com uso da força. Os familiares também entraram em luta corporal com a equipe. Consta do BO que a irmã do suspeito feriu o rosto da policial feminina. O outro policial teve lesão na mão direita.
Após todos receberem atendimento médico, o motociclista teve a prisão ratificada no Plantão Policial e permaneceu à disposição da Justiça.