POLÍTICA

Pré-candidato a prefeito de Piratininga denuncia 'fake news'

O caso será investigado pela Polícia Civil

Por Lilian Grasiela | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/redes sociais

Sandro Bola registrou boletim de ocorrência (BO) na delegacia da cidade por calúnia e difamação
Sandro Bola registrou boletim de ocorrência (BO) na delegacia da cidade por calúnia e difamação

Piratininga - Carlos Alessandro Franco Borro de Matos, o Sandro Bola, pré-candidato a prefeito de Piratininga (13 quilômetros de Bauru), registrou boletim de ocorrência (BO) na delegacia da cidade, nesta quinta-feira (16), por calúnia e difamação. O caso será investigado pela Polícia Civil.

No registro policial, ele diz que recebeu prints de várias pessoas de determinado blog que estaria acusando-o de ser investigado pelo Ministério Público (MP) por suposto enriquecimento ilícito e ainda compra de gado para ocultar seu patrimônio.

Nas publicações, de acordo com o relato de Sandro Bola no boletim de ocorrência, são expostas fotos dele e do seu filho com a intenção, segundo ele, de "difamá-lo, manchar seu nome e de sua família e prejudicar politicamente sua campanha".

"Durante minha trajetória política, já enfrentei muitas situações difíceis, mas essa é especialmente revoltante. Falsidades foram espalhadas anonimamente, utilizando blogs falsos e mensagens sem identificação", declarou em postagem no Facebook.

"Essas ações visam manchar minha reputação. Mas confio na justiça e sei que os responsáveis serão punidos. Agradeço o apoio e a solidariedade de todos que não acreditam em fake news", completou.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.