AÇÃO CONJUNTA

4º Batalhão de Caçadores localiza escavadeira roubada no PR

Maquinário, pertencente a uma prefeitura, estava escondido no Distrito de Santelmo, em Pederneiras

4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Militar/Divulgação

Rastreador da máquina pública ajudou a PM a localizá-la
Rastreador da máquina pública ajudou a PM a localizá-la

Policiais militares da 3ª e da 6ª Companhias do 4º Batalhão de Caçadores recuperaram, nesta terça-feira (14), em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru), uma escavadeira hidráulica Caterpillar que havia sido roubada da Prefeitura de Santana do Itararé, no Paraná.

Segundo a PM, após o crime, o prefeito da cidade paranaense entrou em contato com a 3ª Cia informando que o rastreador do maquinário indicava que ele estava em algum local na área das Companhias.

"Por dois dias, 13 e 14, as buscas foram intensificadas, sendo a escavadeira localizada no dia 14, no Distrito de Santelmo", informou a corporação por meio de nota.

"O prefeito foi avisado do encontro e agradeceu, em sua rede social (Facebook), o empenho e apoio recebido e prestado pelos policiais militares do Quarto Batalhão de Caçadores", completou.

Na postagem, o chefe do Executivo de Santana do Itararé ressaltou a importância da recuperação do maquinário para a cidade.

"Essa escavadeira não é apenas uma peça de equipamento. Ela é vital para as operações em nosso município. Sua recuperação não só traz alívio, mas também permite que continuemos a servir nossa comunidade de forma eficaz e eficiente", declarou.

"É inspirador ver a ação conjunta da Polícia Militar do Estado de São Paulo que, nos últimos dias, não apenas recuperou nossa máquina, mas também outras duas. Esse trabalho incansável e coordenação exemplar são testemunhos do compromisso deles com a segurança e o bem-estar de todos".

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.