EM BAURU

Vídeo mostra momento que vereador toma celular de munícipe; VEJA

Parlamentar a princípio negou, disse que era mentira, e depois afirmou imaginar que manifestante 'pediria uma selfie'

Por André Fleury Moraes | 4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Um vídeo encaminhado pela Câmara ao vereador Eduardo Borgo (Novo) mostra o momento exato em que o parlamentar Edson Miguel (Republicanos) retira o celular do munícipe Rodrigo Garcia Brosque na sessão legislativa de segunda-feira (15).

Rodrigo protestava contra a aprovação do projeto de lei (PL) da concessão do sistema de esgoto no momento em que o vereador desce até a entrada da Câmara. A gravação mostra que o munícipe começa a filmar a cena e logo em seguida seu aparelho é abruptamente tirado de suas mãos.

De acordo com o bauruense, o parlamentar retirou o celular de suas mãos, apagou a filmagem e devolveu o aparelho em seguida.

Ao JC, o vereador Edson Miguel a princípio negou os fatos e garantiu que era mentira. Pouco depois, porém, afirmou à reportagem que imaginou que o rapaz pediria para registrar uma "selfie" com o parlamentar.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • APARECIDO DE OLIVEIRA LIMA
    3 dias atrás
    Pura armação da oposição sem rumo definido !!
  • KLEBER ROBERTO MONI
    3 dias atrás
    Vamos combinar que essa legislatura temos tantos palhaços quanto formos capazes de eleger. Na próxima, o circo terá mais personagens como esse se não aprendermos a votar. Esse tipo de gente tem de ser jogada ao ostracismo político. O complicado é o povo entender isso!