POLÍCIA

Motociclista morre após colisão com caminhão na Bauru-Jaú

Acidente foi registrado na altura do km 207, em Pederneiras

Por Lilian Grasiela | 14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

Motociclista foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Pederneiras, mas não resistiu
Motociclista foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Pederneiras, mas não resistiu

Pederneiras - Um motociclista morreu, na noite desta terça-feira (14), após colidir na traseira de um caminhão na altura do quilômetro 207 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), no sentido Jaú-Bauru, em Pederneiras (26 quilômetros de Bauru).

O acidente ocorreu por volta das 18h50. De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária, a vítima, que não teve a identidade divulgada, conduzia uma Honda Titan 160 quando, por razões a serem esclarecidas, atingiu a traseira de um caminhão.

O motociclista foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa de Pederneiras, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Polícia Científica foi acionada e as circunstâncias da colisão serão investigadas pela Polícia Civil.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.