CULTURA

Cultura terá roda de conversa sobre racismo estrutural no dia 13

O evento, idealizado pelo artista José de Bara Figueiredo, Mestre Jesus, Mestre Cojak e o multi-instrumentista Wender Campil, visa discutir questões relacionadas ao racismo

08/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

A Biblioteca Municipal Rodrigues de Abreu fica na avenida Nações Unidas, 8-9, Centro
A Biblioteca Municipal Rodrigues de Abreu fica na avenida Nações Unidas, 8-9, Centro

Na próxima segunda-feira, dia 13 de maio, data de reflexão por conta da abolição da escravatura, a Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Cultura, promove na segunda-feira (13), às 15h, na Biblioteca Municipal Rodrigues de Abreu, uma roda de conversa sobre racismo estrutural.

O evento, idealizado pelo artista José de Bara Figueiredo, Mestre Jesus, Mestre Cojak e o multi-instrumentista Wender Campil, visa discutir questões fundamentais relacionadas ao racismo desde o período da abolição da escravidão em 1888. A roda de conversa busca também, discutir sobre o preconceito dentro das escolas, meios empresariais, culturais e esportivos e trazer conscientização, principalmente, sobre o racismo cultural. A Biblioteca Municipal Rodrigues de Abreu fica na avenida Nações Unidas, 8-9 - Centro.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.