PIRAJUÍ

Jovem é preso por descumprir medida protetiva e roubar a mãe

Durante uma crise de abstinência, ele já havia queimado as roupas da mulher, além de furtar objetos da casa dela, em Pirajuí

Por Lilian Grasiela | 07/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Imagem ilustrativa

Policiais civis prenderam o suspeito no final da tarde desta terça-feira
Policiais civis prenderam o suspeito no final da tarde desta terça-feira

Pirajuí - A Polícia Civil de Pirajuí (58 quilômetros de Bauru) prendeu preventivamente, nesta terça-feira (7), um jovem de 24 anos que descumpriu medida protetiva concedida pela Justiça a sua mãe e invadiu a casa dela para roubar um aparelho celular com o objetivo de troca-lo por entorpecentes.

A mulher, de 46 anos, procurou a delegacia no mês passado, após ser ofendida e ameaçada de morte pelo então companheiro. Na ocasião, narrou que o filho havia queimado suas roupas durante crise de abstinência e furtado objetos de casa e solicitou medidas protetivas contra ambos.

A justiça atendeu o pedido e determinou o afastamento dos dois do lar, proibindo-os de se aproximar da vítima e de manter contato com ela. Porém, no início deste mês, o filho arrombou a porta da cozinha da casa da mãe e pegou celular, empurrando-a quando ela tentou impedir.

A mulher voltou a procurar a delegacia e, a pedido da Polícia Civil, a Justiça decretou a prisão preventiva do jovem. No final da tarde desta terça-feira, ele foi preso por roubo impróprio contra a mãe e descumprimento de medida protetiva de urgência e permaneceu à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.