TORTURA

Padrasto e mãe amarram pênis de menino para punir xixi na cama e são presos

O padrasto, pastor de 43 anos de uma igreja evangélica local, amarrou o órgão genital da criança com barbante durante três dias, resultando em risco de amputação.

25/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Adam Valstar/Unsplash

A mãe e o companheiro foram presos e enfrentarão acusações de tortura mediante castigo, com pena prevista de dois a oito anos de prisão.
A mãe e o companheiro foram presos e enfrentarão acusações de tortura mediante castigo, com pena prevista de dois a oito anos de prisão.

Em Apiacás, no estado de Mato Grosso, a Polícia Civil prendeu em flagrante o padrasto e a mãe de um menino de sete anos por tê-lo torturado porque fez xixi na cama. A informação é do G1.

Leia também: Polícia Civil investiga casal suspeito de torturar crianças em processo de adoção

O padrasto, pastor de 43 anos de uma igreja evangélica local, amarrou o órgão genital do garoto com um barbante durante três dias, resultando em ferimentos graves.

A mãe, de 25 anos, levou a criança ao hospital, onde os médicos constataram que o órgão genital estava necrosando e que havia risco de amputação.

A criança contou que o padrasto fez aquilo com o conhecimento da mãe. Durante as investigações, os agentes descobriram que a vítima foi acompanhada ao hospital pelo padrasto, e não pela mãe, que teria dito que teve "problemas particulares".

A mulher e o companheiro foram presos e enfrentarão acusações de tortura mediante castigo, com pena prevista de dois a oito anos de prisão.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

2 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jose Antonio
    26/04/2024
    Pastor do DIABO, e o pior que a traste aceita uma coisa dessa.
  • Dirce
    26/04/2024
    Eu não entendo pq não colocam o nome desses infelizes. E também colocar o nome da igreja, vocês deixam ocultos essa informações ,e no fim acaba por generalizar todos os pastores. Portas de igreja existem muitas, pastores que se dizem pastores, outros tantos. Então a população têm o direito de saber os nomes desses bárbaros.