FLAGRANTE

Motorista é preso em Bauru após furar sinal vermelho e atingir carro com pai e filha

Colisão foi a poucos metros do Plantão Policial e o indiciado embriagado sequer soube responder aos policiais qual era o dia da semana

Por Bruno Freitas | 15/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Polícia Civil de Bauru
Polícia Civil de Bauru

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, no final da noite deste domingo (14), em Bauru, por dirigir embriagado, desrespeitar o sinal vermelho e provocar um acidente que feriu pai e filha, a poucos metros do plantão policial. O fato aconteceu por volta de 22h15, na esquina da Praça Dom Pedro II e com a rua Gerson França, no Centro.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), com um Onix Prata, o motorista atravessou a avenida Rodrigues Alves e atingiu um Ford Ka prata ocupado por um homem de 45 anos e a sua filha adolescente de 15, que seguiam em direção ao Distrito Industrial. Ambos sofreram lesões e foram socorridos ao Pronto-Socorro Central (PSC).

De acordo com o registro policial, na coleta de informações, pai e filha disseram que transitavam pela Rodrigues quando foram colhidos, sendo que o sinal estava verde para eles. Ao ser questionado sobre a colisão, o condutor do Onix demonstrou estar desorientado. Ele cambaleava devido à embriaguez, além de exalar odor etílico, consta do BO. Ainda segundo o documento, os policias militares perguntaram qual era o dia da semana e ele não soube responder.

Disse apenas que bebeu cerveja e se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro) ou o exame clínico. Diante disso, foi levado ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada. A Polícia Civil arbitrou fiança de quatro salários mínimos, no valor de R$ 4.236. A quantia não foi paga e o indivíduo permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.