VIOLÊNCIA

Casal tenta agredir no PS de Bauru vítima de espancamento

Homem e a mulher foram qualificados com base na ficha de atendimento ambulatorial, pois deixaram a unidade de saúde antes da PM chegar

10/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/Redes Sociais

Viaturas da PM e do Samu estiveram no local do espancamento
Viaturas da PM e do Samu estiveram no local do espancamento

Uma mulher de 23 anos e um homem de 29 tentaram agredir, no Pronto-Socorro Central (PSC) de Bauru, um homem de 23 anos que foi conduzido para a unidade de saúde após ser espancado na quadra 19 da avenida Nações Unidas, na noite do último domingo (7).

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal compareceu ao local também em busca de assistência médica e, no decorrer do atendimento, investiu contra o paciente. Quando resgatado à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele apresentava sangramentos, mas sem risco de morte, segundo os policiais militares informaram no plantão da Polícia Civil.

O homem e a mulher foram qualificados com base na ficha de atendimento ambulatorial, pois deixaram o local antes da PM chegar. O caso de lesão corporal será investigado pela Polícia Civil, que também tenta identificar outros envolvidos.

Receba as notícias mais relevantes de Bauru e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.